Com o objetivo de conscientizar os alunos do Pré-I sobre as leis de trânsito, alertando-as sobre os perigos que nele ocorrem e, sobretudo, como devemos nos comportar e respeitar as leis.





Com o objetivo de conscientizar os alunos do Pré-I sobre as leis de trânsito, alertando-as sobre os perigos que nele ocorrem e, sobretudo, como devemos nos comportar e respeitar as leis.





O Semeador.











Os alunos do 4º ano entrevistaram alguns profissionais da nossa escola com o objetivo de perceber a importância das profissões para a sociedade. Além de discutirem e registrem, posteriormente, quais as profissões que mais conhecidas nos dias de hoje.




Com o objetivo de sensibilizar as crianças para o cuidado com as árvores e sua importância para o meio ambiente. Nossos alunos puderam fazer um passeio no pátio do Colégio e reproduziram as que mais gostaram.




Na aula de laboratório os alunos do 6º anos aprenderam mais sobre alguns micro-organismos e coletaram amostras de locais variados para demonstrar que esses seres vivos microscópicos estão presentes em praticamente em todos os lugares.
Após a coleta feita com o cotonete, as amostras foram passadas em meios de cultura, favorecendo a multiplicação.




Realizando um intercâmbio interdisciplinar entre os alunos do Fundamental II, do Colégio Nossa Senhora da Ressurreição Recreio e alunos da Rede Municipal de Ensino Angra dos Reis – Ilha Grande.












Conhecer o corpo das plantas permite compreender como elas se desenvolvem.




Nós usamos cookies
Eles são usados para aprimorar a sua experiência. Ao fechar este banner ou continuar na página, você concorda com o uso de cookies.